Cidades
Polícia surpreende menor com moto ‘artesanal’, produto de possível roubo
Veículo foi apreendido, levado para pátio e será periciado

Uma apreensão realizada no bairro Vila Zilda em Rio Preto chamou atenção no plantão policial. De acordo com informações de um boletim de ocorrência, registrado nesta segunda-feira (16), um jovem de apenas 15 anos foi abordado com uma moto ‘artesanal’. O veículo tinha tantas peças juntas, irregularidades e partes feitas manualmente, que praticamente foi impossível determinar a original. Suspeita-se, no entanto, que a motocicleta pode ter sido roubada no ano de 2008.
Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era perto de 20h30, quando foram acionados para apoiar uma ocorrência e notaram a presença da motocicleta (que pode ser uma CG 150 Titan KS preta). Ela estava – curiosamente – coberta por um lençol e tinha placa do Mercosul, mas claramente fabricada de forma artesanal.
A numeração de chassi estava adulterada e em pesquisa, descobriu-se que pode ter sido furtada em 2008. O motor aparenta ser de uma Twister, diferente da que foi apreendida e que se encontra em péssimo estado de conservação.
Abordado junto com o veículo, o rapaz de apenas 15 anos disse que “comprou de um outro jovem [indicou apenas o primeiro nome] por R$ 1,8 mil e que usa para trabalhar”, não dizendo mais nada sobre o assunto. O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio, devendo ser periciado em breve. Quanto ao adolescente, terminou liberado para um responsável após assinatura de termo de compromisso.
- Cidades1 dia
Morre Benito Benatti, visionário fundador do Thermas dos Laranjais
- Cidades23 horas
Casal morre após moto ser atingida por motorista bêbado em Rio Preto
- Cidades2 dias
PM de 29 anos morre em acidente de trânsito em rodovia da região
- Cidades22 horas
Briga entre namoradas termina em incêndio em prédio de Rio Preto