Redes Sociais

Cidades

Rio-pretense é atacada e roubada por criminoso próximo a linha do trem

De acordo com informações do boletim de ocorrência, caso será investigado pela polícia

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma auxiliar administrativa de 33 anos foi agredida e assaltada nesta quinta-feira (12) em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, era perto das 6h, quando passava a pé pela rua Bernardino de Campos e foi abordada próximo a linha férrea.

Na Central de Flagrantes, a vítima relatou que “no momento em que andava pelo local, um estranho estava sentado. Assim que passou por ele, o homem agiu com violência física e tomou-lhe o celular, que estava dentro da bolsa. Ele disse ‘que estava com uma faca’ antes de rouba-la”.

Ainda segundo a rio-pretense, “o envolvido era pardo, usava short jeans, camiseta cinza, bota estilo coturno marrom, sem boné, era calvo, compleição física média, assim como a estatura. Tem condições de reconhecê-lo”. A vítima autorizou o bloqueio do aparelho pela Polícia Civil, procedimento que pode levar até 72 horas.

Os documentos terminaram encaminhados para o distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso será alvo de investigações. A vítima recebeu orientação quanto ao prazo de seis meses que tem direito a processar o agressor. Este prazo só tem início quando ele for devidamente identificado.

AS MAIS LIDAS