Cidades
Rio-pretense é atacada e roubada por criminoso próximo a linha do trem
De acordo com informações do boletim de ocorrência, caso será investigado pela polícia

Uma auxiliar administrativa de 33 anos foi agredida e assaltada nesta quinta-feira (12) em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, era perto das 6h, quando passava a pé pela rua Bernardino de Campos e foi abordada próximo a linha férrea.
Na Central de Flagrantes, a vítima relatou que “no momento em que andava pelo local, um estranho estava sentado. Assim que passou por ele, o homem agiu com violência física e tomou-lhe o celular, que estava dentro da bolsa. Ele disse ‘que estava com uma faca’ antes de rouba-la”.
Ainda segundo a rio-pretense, “o envolvido era pardo, usava short jeans, camiseta cinza, bota estilo coturno marrom, sem boné, era calvo, compleição física média, assim como a estatura. Tem condições de reconhecê-lo”. A vítima autorizou o bloqueio do aparelho pela Polícia Civil, procedimento que pode levar até 72 horas.
Os documentos terminaram encaminhados para o distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso será alvo de investigações. A vítima recebeu orientação quanto ao prazo de seis meses que tem direito a processar o agressor. Este prazo só tem início quando ele for devidamente identificado.
- Saúde1 dia
Acervo denuncia política de morte na pandemia e pode embasar reparação
- Mundo2 dias
Rio-pretense, Dom Orani participa do conclave e carrega ‘profecia’ de religiosa
- Esportes1 dia
Ingressos para Novorizontino x Corinthians na CB estão à venda
- Cidades2 dias
Jovem é preso com arma e munições na madrugada deste domingo em Rio Preto