Cidades
Suposto morador de rua ofende e parte para cima de policiais
Suspeito disse “dois era pouco para ele”, iniciando a confusão
Um suposto morador de rua foi preso neste domingo (1) no bairro Solo Sagrado, em Rio Preto após partir para cima de policiais militares. De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado, o suspeito, servente de 29 anos, ainda ofendeu os agentes.
Na Central de Flagrantes, policiais relataram que era por volta de 16h, quando realizavam patrulhamento de rotina e viram quando um homem, que aparentava ser morador de rua, recebeu dinheiro e passou algo para outro indivíduo. Estacionaram a viatura e se aproximaram, instante em que a dupla saiu correndo.
Antes da tentativa de fuga, o suspeito disse “vão tomar no…, quero ver vocês me pegarem” e “seus policiais de bos…, dois para mim é pouco, podem vir”, fechando os punhos e partindo para cima. Foi necessário golpe contundente para frear a capacidade combativa do envolvido.
Durante a briga, o rapaz bateu a cabeça em uma lixeira e se lesionou. Por isso, acabou levado primeiramente para a UPA Norte, onde recebeu curativo e após, para a delegacia. Ele prestou depoimento e foi expedida requisição para exame de corpo de delito, a ser realizado no IML. O delegado de plantão instaurou inquérito e o caso será apurado.
- Cidades2 dias
Durante madrugada, homem é agredido por várias pessoas em Rio Preto
- Cidades14 horas
Policial civil é internado em hospital após acidente na Washington Luís
- Cidades1 dia
Polícia encontra substâncias ilegais dentro de cofre escondido em residência
- Cidades1 dia
Vítima de possíveis agressões, paciente morre no hospital em Rio Preto