Cidades
Suspeito é preso com armamento e substâncias ilegais em quarto de hotel
Homem afirmou que material era para consumo pessoal e acabou mantido encarcerado
Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar prendeu um homem neste domingo (1) com uma arma falsa e drogas em um hotel na região Central da cidade. De acordo com informações do boletim de ocorrência, os fatos aconteceram por volta de 14h50.
Policiais militares relataram na Central de Flagrantes, que uma testemunha que, com medo de represálias, não quis se identificar, mas afirmou “que um homem em um quarto [informou número do apartamento e nome do estabelecimento] exibia uma arma preta e que suspeita que ele também estaria envolvido com drogas”.
Ao entrarem no local, foram recebidos pelo suspeito, 42 anos, que investiu contra eles na porta do quarto em que estava, na tentativa de fugir. Com uso de força, agentes imobilizaram o envolvido. Em seguida, vistoriaram o cômodo e encontraram 30 pedras de crack prontas para venda em um pote branco e, sob uma estante, a arma, que na verdade era falsa.
Ainda no quarto havia diversos equipamentos eletrônicos desmontados, possivelmente produtos ilícitos. Questionado, são ‘soube’ informar a procedência dos aparelhos. Sobre a arma “seria para se defender e a droga era para consumo pessoal”. Recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia.
O suspeito prestou depoimento ao delegado, enquanto que os itens, todos apreendidos, foram encaminhados para a perícia. Após os trâmites de praxe, o homem foi mantido preso e encaminhado para a carceragem da Delegacia Seccional de Polícia de Rio Preto, onde vai aguardar a audiência de custódio, sem direito a fiança.
- Cidades1 dia
Policial civil é internado em hospital após acidente na Washington Luís
- Cidades1 dia
Natália Toscano e Frei Gilson convidam fiéis para rezar por Zé Neto
- Cidades21 horas
Morre o decorador Ezequiel Gonsalves aos 59 anos
- Economia8 horas
Supermercado chega a Rio Preto e abre 300 vagas para sua 1ª loja na cidade