Cidades
Suspeito faz ‘proposta’ a policiais para não ser detido em flagrante
Ao delegado, ele negou que tenha cometido qualquer tipo de crime
Um rapaz de 29 anos bem que tentou se livrar de drogas, jogando pelo vaso sanitário e ainda tentou ‘negociar’ com policiais. Até obteve êxito em dispensar algumas substâncias, mas, acabou preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Bosque da Felicidade, em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, formalizado nesta segunda-feira (23), denúncia anônima levou a resolução do caso.
Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era pouco depois das 21h foram ao endereço, já de posse da informação de que no referido apartamento havia forte odor de maconha. Inclusive, em outra data, viaturas se deslocaram para o local e não conseguiram encontrar o morador.
Desta vez foi diferente. Agentes conseguiram abordar o suspeito, que já os atendeu dizendo “perdi, perdi”. Confirmou-se o forte odor de entorpecentes local. Questionado, confessou “que havia drogas no vaso sanitário”. Policiais conseguiram reaver 19 porções de cocaína e uma de maconha. Além disso, foram apreendidos celular, R$ 67 em dinheiro, balança de precisão e diversas embalagens plásticas tipo ‘zip’.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz disse aos militares que “em meia hora conseguiria buscar dinheiro e arma para eles” numa espécie de ‘proposta’ para não ser levado detido em flagrante. Ele recebeu voz de prisão, foi algemado e conduzido para a delegacia.
Ao delegado, o envolvido mudou o discurso e negou veementemente qualquer crime. Os itens apreendidos foram encaminhados para a perícia e o rapaz mantido preso, sem direito a fiança. Levado para a carceragem da Delegacia de Polícia Seccional de Rio Preto, ele permanece à disposição da Justiça.