Cidades
Vítima de possíveis agressões, paciente morre no hospital em Rio Preto
Comunicação com a Central de Flagrantes relata “ferimento produzido por objeto cortante”
Um homem de 66 anos morreu no hospital neste sábado (7), após permanecer internado desde o dia anterior. De acordo com informações do boletim de ocorrência, Alderizio Divino dos Santos Tosta não resistiu aos ferimentos, que podem ser resultados de agressões. A vítima havia sido encontrada caída na rua.
Na comunicação do Hospital de Base para a Central de Flagrantes consta que “o paciente estava internado desde o dia 06/09/24, quando foi encontrado caído na via pública, inconsciente, com ferimento corto contuso no crânio [lesão com fundo irregular, produzida por instrumento cortante não muito afiado, como um facão]. Durante internação, acabou falecendo”.
O delegado de plantão expediu requisição para exame necroscópico no IML e o corpo foi encaminhado ao local por veículo funerário. A documentação terminou encaminhada para o distrito policial correspondente a área dos fatos e o caso, registrado como ‘morte suspeita’, será investigado pela polícia. No boletim de ocorrência, não consta se existe registro da agressão na data dos fatos.
- Cidades2 dias
Supermercado doa mais de 10 mil mudas de árvores em Rio Preto
- Cidades2 dias
Detran disponibiliza 2.563 veículos para retirada em Rio Preto
- Cidades2 dias
Homem que matou a mulher no Sto Antônio disse que havia usado drogas
- Política2 dias
TRE indefere candidatura de Itamar após recurso do MP Eleitoral