Cidades
Vítimas lutam contra criminoso e conseguem detê-lo neste domingo
Todos os envolvidos, no entanto, sofreram lesões corporais
Após perseguir e lutar contra um invasor, vítimas conseguiram deter o suspeito, que acabou preso neste domingo (8) no bairro Vila Moreira, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, os fatos aconteceram por volta de 19h30.
Agentes relataram na Central de Flagrantes que foram acionados via rádio para atender um caso de tentativa de furto e arrombamento. No local, fizera contato com as vítimas, policial militar de 36 e servidor público, 41 anos, que lhes contaram que após a tentativa do crime, perseguiram o suspeito, 38 anos, conseguiram abordá-lo e houve uma briga. A dinâmica dos fatos, no entanto, não ficou clara, de acordo com o registro policial.
Os envolvidos ficaram lesionados (ferimentos não especificados) e precisaram de atendimento médico. O delegado de plantão manteve o envolvido preso, sem direito a fiança. Com isso, ele passou por exame de corpo de delito e permanece à disposição da Justiça. As vítimas foram orientadas quanto ao prazo de seis meses que têm direito a processar o invasor.
- Cidades2 dias
Supermercado doa mais de 10 mil mudas de árvores em Rio Preto
- Cidades2 dias
Detran disponibiliza 2.563 veículos para retirada em Rio Preto
- Política2 dias
TRE indefere candidatura de Itamar após recurso do MP Eleitoral
- Cidades2 dias
Homem que matou a mulher no Sto Antônio disse que havia usado drogas