Cidades
Após 12 latas de cerveja, rio-pretense bate carro contra portão de empresa
Envolvida ainda se encontra com a Carteira Nacional de Habilitação suspensa
Uma vendedora de 57 anos bateu com o carro no portão de uma empresa na Vila Toninho. De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado nesta quinta-feira (17), a envolvida aparentava visivelmente estar embriagada.
Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 22h40 (da última quarta), quando foram acionados ao referido endereço devido ao fato de um KA preto ter se chocado contra o portão de uma empresa.
Fizeram contato com a motorista, que lhes informou “estar em uma confraternização, onde ingeriu bebida alcoólica, mais especificamente 12 latas de cerveja”. Com fala pastosa, odor etílico e sinais de agitação, ela se recusou a soprar o bafômetro.
Além da questão da bebida, descobriu-se que a habilitação da rio-pretense consta como suspensa. O veículo acabou apreendido administrativamente pela Polícia Militar.
O delegado de plantão solicitou a realização de exame toxicológico e liberou a condutora após os procedimentos de praxe (autuação, depoimentos, assinaturas, etc). O caso será investigado pela Polícia Civil.
- Nacional2 dias
Aviões da FAB se chocam no ar durante treinamento; um deles cai
- Cidades2 dias
Polícia Militar apreende adolescentes por tráfico de entorpecentes em Rio Preto
- Cultura2 dias
Votu International Rodeo anuncia grade de atrações musicais
- Esportes2 dias
Jogador brasileiro entra no top 10 dos mais rápidos do mundo