Cidades
Denúncia anônima proporciona prisão de jovem que ‘ostentava’ arma em Rio Preto
Suspeito chegou a negar a posse do revólver, mas objeto acabou sendo encontrado
Um pedreiro de 24 anos foi preso com um revólver no bairro Vila Boa Esperança nesta terça-feira (8), em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma denúncia anônima levou à prisão do rapaz, que estaria ‘ostentando’ a arma de fogo no referido bairro.
Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 9h30, quando realizavam patrulhamento de prevenção e se depararam com uma testemunha, que informou “haver um indivíduo com uma arma de fogo, tipo revólver, ‘ostentando’ o objeto pelo bairro”. Foram até a residência do envolvido, atravessaram um corredor e localizaram pessoas no interior do imóvel.
Identificado, o jovem negou que tivesse qualquer tipo de arma na residência. Após autorizar uma busca, agentes encontraram um revólver calibre 32 oxidado, sem marca aparente, carregado com seis munições, além de uma sobressalente. Nesse momento, alegou apenas que “adquiriu a arma no estado do Maranhão”. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia.
O revólver, apreendido, foi encaminhado para o Instituto de Criminalística para teste de eficácia e recenticidade de disparos. Após prestar depoimento, o delegado de plantão estipulou fiança no valor de R$ 5 mil, que não foi paga. Com isso, o pedreiro permaneceu preso, à disposição da Justiça e o caso será investigado.
- Cidades2 dias
Idoso é encontrado morto em casa no Parque Industrial
- Cidades2 dias
Empresário é preso na madrugada desta quinta após agredir ex-companheira
- Política2 dias
Coronel Fábio Candido desmente possíveis nomes para secretários no próximo governo
- Cidades2 dias
Rio-pretense estaciona para colocar água no reservatório do carro e é roubada