Redes Sociais

Cidades

Dois são presos em Rio Preto com grande quantidade de entorpecentes

Dupla foi mantida encarcerada pelo delegado após prestar depoimento

Publicado há

em

Divulgação/Polícia Militar

Na tarde desta quinta-feira (3), agentes do 9º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) prenderam dois homens (motorista de aplicativo, 24 e pintor, 31 anos) por tráfico de drogas em São José do Rio Preto.

De acordo com informações da Polícia Militar, o primeiro envolvido foi abordado (o mais novo), por volta de 13h40, enquanto conduzia um veículo modelo Onix, com uma criança no banco do passageiro. Ao ver a viatura, jogou uma sacola que estava no colo dele para o banco de trás.

Durante a abordagem descobriram que o menino tinha 10 anos e possui altismo, sendo irmão do condutor, que carregava maconha no carro e relatou “que havia retirado em um lava jato na Boa Vista e que receberia dinheiro para entregar”.

Ele indicou o local onde o comparsa estaria. A equipe do Baep localizou o outro homem no estabelecimento. Ele tentou correr para dentro, mas acabou abordado no pátio. Confessou que “guardava certa quantidade de droga na geladeira”.

No local, foram apreendidas grande quantidade de maconha (29 tijolos)e mais fracionadas, além de apetrechos utilizados para a comercialização dos entorpecentes. Ele disse “que tinha comprado no Paraná 205 kg e já havia comercializado uma parte, sendo que o que estava ali era o restante”. O veículo do motorista de aplicativo também acabou apreendido.

Encaminhados à Central de Flagrantes, ambos permaneceram presos após prestarem depoimento ao delegado, sem direito a fiança. Com isso, tiveram a prisão convertida em preventiva e permanecem na carceragem local, à disposição da Justiça. (Com informações da Polícia Militar)

AS MAIS LIDAS