Redes Sociais

Cidades

Durante expediente de trabalho, homem xinga e tenta agarrar encarregada

Vítima afirma que não é primeira vez que suspeito aparenta estar embriagado dentro da empresa

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma rio-pretense de 46 anos registrou boletim de ocorrência por injúria e importunação sexual contra o funcionário da própria empresa em que trabalha no Jardim Primavera. De acordo com o documento policial, formalizado nesta quarta-feira (16), o suspeito estava alterado, xingou a vítima e ainda tentou beijá-la. Tudo dentro do ambiente de trabalho. Após a polícia ser acionada, ele fugiu e não foi localizado.

Na Central de Flagrantes, a encarregada de 46 anos, relatou que “saiu da sala de recursos humanos, momento em que verificou o funcionário [36 anos] visivelmente alterado. O abordou, perguntando o que precisava, o qual respondeu que ‘o banheiro estava sem papel’. Respondeu que providenciaria. Mas, ele disse ‘não princesa, eu subo aí’ e foi caminhando ao encontro dela. Percebeu que ele aparentava estar embriagado, pois os olhos estavam avermelhados e caminhava sem equilíbrio”.

Seguiu o relato dizendo que “assim que ele se aproximou segurou na cintura dela e disse ‘puta’. Ao afastá-lo, tentou lhe beijar. Se esquivou e desceu as escadas para buscar ajuda. Os seguranças acionaram a Polícia Militar, que foi até o local. O suspeito, no entanto, ao tomar conhecimento, fugiu antes da chegada dos agentes. Antes de ir embora, chutou objetos da empresa e voltou a proferir xingamentos”.

A vítima, por fim, frisa que “não é a primeira vez que ele aparenta estar bêbado durante o trabalho. Funcionários presenciaram os fatos e o local é monitorado por câmeras de segurança”. Ela foi orientada quanto ao prazo de seis meses que tem direito a entrar com processo criminal contra o envolvido e o caso será investigado pela Polícia Civil.

AS MAIS LIDAS