Cidades
Empresa é furtada e proprietária registra queixa contra funcionária
Vítima chegou a armar ‘estratégia’ para flagrar os crimes que vem acontecendo no local

Uma empresária registrou boletim de ocorrência após um rombo de R$ 4 mil nos cofres da empresa no bairro Boa Vista, em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, valores vem ‘desaparecendo’ e uma funcionária é suspeita de desvio.
Na Central de Flagrantes, a vítima, 65 anos, relatou que “a funcionária [18 anos] trabalha no local desde 2022, tendo entrado por intermédio da Fulbeas [Fundação Líbero Badaró de Ensino, Assistência Social e Cultura]. Há algumas semanas tem percebido a falta de valores em espécie, que ficam armazenados dentro de um armário na sala de consultas”.
Acrescenta que “frequentam e exercem funções no local a filha dela, ela própria e a funcionária. Percebendo a subtração dos valores, passou a fazer testes, colocando dinheiro embrulhado em papel, sendo que somente a funcionária esteve no local no dia, havendo fortes indícios de que a mesma está praticando os furtos”.
A parte interna da clínica não possui câmeras de segurança, apenas a área externa, razão pela qual não existem imagens dos furtos. A empresária garante ainda que “possui mais detalhes a serem informados para a investigação, que denotam a ser a funcionária a autora dos crimes, sendo que o valo aproximado do prejuízo chega a R$ 4 mil”.
Os documentos foram encaminhados para o distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso será alvo de investigações por parte da Polícia Civil rio-pretense.
- Cidades1 dia
Morre Benito Benatti, visionário fundador do Thermas dos Laranjais
- Cidades14 horas
Casal morre após moto ser atingida por motorista bêbado em Rio Preto
- Cidades1 dia
PM de 29 anos morre em acidente de trânsito em rodovia da região
- Cidades13 horas
Briga entre namoradas termina em incêndio em prédio de Rio Preto