Cidades
Homem ameaça ex-companheira de morte e é preso com arma em Catanduva
Ele e outro suspeito possuíam vasto armamento, mas, pagaram fiança e foram liberados
Dois homens foram presos sob acusação de posse ilegal de arma de fogo em Catanduva. De acordo com informações da Polícia Militar, o caso ocorreu na última terça-feira (1). Agentes do 30° Batalhão de Polícia Militar do Interior foram acionados via rádio para atender inicialmente uma ocorrência de violência doméstica.
A informação era de que um homem ameaçava a ex-esposa, sob a alegação de possuir uma arma. A equipe foi ao local e, após conversar com a vítima e com o suspeito, confirmou as denúncias. Ele admitiu “que possuía uma arma, mas que ela estaria sob a posse de outro indivíduo para a realização de manutenção”.
A equipe deslocou-se ao local indicado e encontrou a pistola calibre.380, da marca Taurus, com 24 munições intactas, que seria do suspeito, além de uma carabina calibre 22, da marca CBC, uma pistola 9 mm, da marca Taurus, 266 munições de calibre 22 e 168 munições de calibre 9 mm.
O armamento foi todo apreendido. Ocorrência encaminhada ao Plantão Policial, sendo arbitrado fiança pelo Delegado de Plantão e os dois homens foram liberados após o pagamento. (Com informações da Polícia Militar)
- Cidades2 dias
Obra de mobilidade vai ligar loteamentos da região norte de Rio Preto
- Cidades1 dia
Idoso é encontrado morto em casa no Parque Industrial
- Cidades1 dia
Empresário é preso na madrugada desta quinta após agredir ex-companheira
- Política1 dia
Coronel Fábio Candido desmente possíveis nomes para secretários no próximo governo