Cidades
Homem é preso tentando vender armas em posto de combustíveis
Atitude suspeita do envolvido fez agentes optarem pela abordagem

Um soldador de 40 anos foi preso em flagrantes com duas armas de fogo nesta quarta-feira (23) no bairro Jardim Tangará, em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, o suspeito estava em um posto de combustíveis e alegou que “pretendia vender o armamento para uma outra pessoa”.
Agentes do Baep relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 13h30, quando se encontravam em patrulhamento e se depararam com um Uno prata estacionado junto a um posto de combustíveis. Ao notar a presença da viatura, o homem falava ao telefone rapidamente abaixou o telefone e acelerou o passo em direção a loja de conveniência. Por esse motivo, optaram pela abordagem para averiguação.
Em revista pessoal, nada de ilícito foi localizado. Mas, ao revistarem o veículo, sobre o banco do passageiro havia uma sacola contendo duas armas de fogo, tipo revólver, calibres 22 e 38, com quatro e cinco munições intactas respectivamente. Uma delas apresentava numeração raspada. Questionado, o suspeito alegou que “havia combinado com uma pessoa de José Bonifácio para vender as duas armas”. Com isso, foi conduzido para a delegacia.
As armas foram encaminhados para laboratório, a fim de terem a eficácia de disparos constatada. O delegado de plantão ouviu os depoimentos e manteve o homem preso, sem direito a fiança. Ele foi indiciado e encaminhado para a carceragem local e os documentos terminaram enviados para o distrito policial correspondente a área dos fatos.
- Cidades1 dia
Morre Benito Benatti, visionário fundador do Thermas dos Laranjais
- Cidades14 horas
Casal morre após moto ser atingida por motorista bêbado em Rio Preto
- Cidades1 dia
PM de 29 anos morre em acidente de trânsito em rodovia da região
- Cidades13 horas
Briga entre namoradas termina em incêndio em prédio de Rio Preto