Redes Sociais

Cidades

Jovem dá socos em vítima, quebra moto e ainda ameaça matar filho dela

Quando polícia chegou ao local, suspeito já havia ido embora e caso será investigado

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma técnica em enfermagem registrou boletim de ocorrência após ser agredida por duas pessoas e ver o filho ameaçado de morte no bairro Conjunto Habitacional Nova Esperança, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma moto pertencente a vítima foi danificada pelos suspeitos.

Na Central de Flagrantes, a rio-pretense declarou que “era por volta de 17h40, quando foi buscar a filha de 12 anos e encontrou com os envolvidos [rapaz de 23 e mulher de 47 anos], que estavam do outro lado da rua. O jovem foi ao encontro dela e desferiu socos na cabeça e a mulher logo a agrediu em seguida”.

Ainda de acordo com o registro policial, a técnica em enfermagem mora no local também com outros dois filhos e possui uma medida cautelar contra o agressor, que, segundo a vítima “ameaçou matar o filho dela e, em seguida, a dupla quebrou a moto dela com uma barra de ferro e um capacete. Em meio a confusão, o rapaz foi embora levando o celular do filho dela, mas não sabe qual a intenção dele com isso”.

Por fim, a rio-pretense afirma que “chamou a polícia pelo 190, mas quando a viatura chegou ao local, o agressor já havia ido embora. Destacou que já registrou boletim de ocorrência contra ele em uma outra oportunidade”, fato que foi comprovado em pesquisa. O delegado de plantão determinou a instauração de inquérito para apurar o caso e a vítima foi orientada quanto ao prazo de seis meses que tem direito a processar o agressor, além de receber requisição para exame de corpo de delito no IML.

AS MAIS LIDAS