Redes Sociais

Cidades

Jovem é agredida e ameaçada de morte por bandidos armados em Rio Preto

Vítima afirmou que nenhum objeto foi levado da casa

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma estagiária de 20 anos passou por momentos de tensão nesta quarta-feira (2) em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, ela teve a casa invadida e ainda foi agredida no bairro Boa Vista. Dois homens armados pularam o muro do imóvel durante o período noturno e chamaram a jovem, que acabou surpreendida.

Agentes relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 20h35, quando foram acionados ao endereço. Se depararam com a vítima, que lhes contou “estar dentro de casa, instante em que ouviu um chamado da área externa. Foi atender a porta, quando se assustou com dois bandidos armados, que haviam escalado o muro. Um deles era alto, forte e vestia blusa de frio cinza. Ambos estavam de máscaras”.

Seguiu o depoimento afirmando que “foi empurrada para dentro da casa, em direção ao quarto, enquanto que o outro ficou na porta da sala, dando cobertura. Não conseguiu perceber os traços físicos do comparsa. Em dado momento, passou a ser alvo de socos no rosto e coronhadas na cabeça, além de ouvir ameaças como ‘você passou o irmão para trás e vai morrer’. Ficou no quarto até que a dupla foi embora. Antes, porém, ouviu seis disparos de arma de fogo”.

Após a saída dos envolvidos, “contatou que a parede da cozinha, as telhas da lavanderia, o vitrô da cozinha e as vigas de sustentação do telhado foram alvejadas e danificadas pelos projéteis”. A perícia técnica foi acionada e realizou os testes necessários no local, onde encontraram e apreenderam pelo menos três munições utilizadas.

A moça não constatou nenhum objeto desaparecido que pudesse ter sido levado pelos bandidos. Ela recebeu requisição para exame de corpo de delito, a ser realizado no IML e foi orientada quanto ao prazo de seis meses que tem direito a processar criminalmente os envolvidos. Este prazo só passa a contar quando eles forem devidamente identificados.

AS MAIS LIDAS