Cidades
Motociclista bate em carro parado e é internado em estado grave
Caso vai ser investigado pela Polícia Civil
Um barman de 21 anos foi levado inconsciente para o hospital após se envolver em um acidente de trânsito nesta quinta-feira (3) no bairro Boa Vista, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, ele pilotava uma CG 160 Fan preta e acabou se chocando contra um veículo que estava parado.
Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 18h50, quando foram acionados ao endereço via rádio devido a um acidente com vítima. No local, uma viatura do Samu já atendia o motociclista, que perdeu os sentidos e foi levado em estado grave para o Hospital de Base.
A motorista do Fox branco envolvido, auxiliar de cartório de 59 anos, disse aos agentes que “o automóvel dela estava estacionado na Rua Independência. Sinalizou com a seta que iria entrar na via para convergir à esquerda no sentido da rua Luiz Antônio da Silveira, momento em que a moto, que seguia pela Luiz Antônio da Silveira, atingiu a porta dianteira do lado esquerdo do automóvel”.
A Perícia Científica esteve no local e realizou os testes necessários e a motocicleta acabou apreendida administrativamente em virtude de estar com o licenciamento vencido. A motorista realizou o teste do bafômetro, que atestou zero álcool no sangue. Foi expedida requisição para exame de corpo de delito posterior à vítima, que deve ser realizado no IML.
Os documentos foram encaminhados para o distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso. Até o encerramento da apresentação da ocorrência, não havia atualização do quadro de saúde da vítima. Nenhum dos veículos possuía seguro.
- Cidades2 dias
Obra de mobilidade vai ligar loteamentos da região norte de Rio Preto
- Cidades2 dias
Idoso é encontrado morto em casa no Parque Industrial
- Cidades2 dias
Empresário é preso na madrugada desta quinta após agredir ex-companheira
- Política1 dia
Coronel Fábio Candido desmente possíveis nomes para secretários no próximo governo