Redes Sociais

Cidades

PM prende homem com submetralhadora escondida no Fraternidade

Arma é considerada de uso restrito

Publicado há

em

Divulgação/ CPI-5 Rio Preto

Um homem de 51 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar com uma submetralhadora 9 milímetros de uso restrito escondida dentro da máquina de lavar roupas, na madrugada deste sábado (12/10), feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, no bairro Fraternidade, na região sul de Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM recebeu uma denúncia anônima informando que um morador do bairro estava com uma submetralhadora e que venderia o armamento no mercado ilegal.

Os militares deslocaram-se até o endereço indicado e surpreenderam o suspeito no imóvel. Aos policiais, ele disse que a arma pertencia ao filho dele, que não estava na casa.

O homem foi levado para a Central de Flagrantes e preso por posse de arma de fogo de uso restrito.  O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

AS MAIS LIDAS