Redes Sociais

Cidades

Polícia Militar prende rapaz com uma série de entorpecentes e armamentos

Suspeito confessou a propriedade de todo o material ilícito encontrado

Publicado há

em

Divulgação/Polícia Militar/Ilustrativa

Um barbeiro de 27 anos foi preso em flagrante com drogas e armamento no bairro Parque Industrial, em Rio Preto nesta terça-feira (22). De acordo com informações do boletim de ocorrência, já havia denúncias anteriores de que no local, próximo a uma escola, ocorria a realização do comércio ilegal.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 19h, quando realizavam patrulhamento nas imediações, e visualizaram o proprietário de uma barbearia, que já era de conhecimento deles a possibilidade da venda de drogas naquele estabelecimento, com base em abordagens anteriores e denúncias recebidas.

Ao perceber a presença da viatura, o suspeito correu e tentou se esconder atrás de um refrigerador, mas acabou abordado. Identificado, no bolso da bermuda dele havia uma porção de cocaína. O rapaz confessou “que praticava o tráfico no imóvel” e apontou onde estaria o restante do material ilícito.

Em um pote de vidro havia mais duas porções grandes de cocaína e outros dois potes com maconha, além de 25 comprimidos de ecstasy, duas balanças digitais, plásticos tio ‘zip’ vazios, outros com MD e no caixa a quantia de R$ 427 em dinheiro, além de um coldre de arma no armário.

O suspeito afirmou que “mora em Bady Bassitt com a namorada dele”. Se dirigiram até o local e, com autorização dele, vistoriaram a residência. Em um dos quartos localizaram um tijolo médio de cocaína, uma porção pequena embalada, além de um pote de vidro com maconha, mais uma porção de maconha embalada, um recipiente com a droga denominada ‘meleca’ (que pode ser até 70 vezes mais forte que a maconha ‘normal’) e outro com ‘flexfroze’ (droga sintética com efeito semelhante ao da maconha) e ‘ice’ (Metanfetamina).

Militares recolheram ainda uma faca, duas balanças de precisão, sete cartuchos de munição calibre 38, 14 munições do mesmo calibre, 25 de calibre 9mm e uma arma artesanal. O envolvido assumiu a propriedade de tudo o que foi encontrado. Recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes.

No local, o delegado de plantão manteve o suspeito preso, sem direito a fiança. Com isso, ele acabou recebendo encaminhamento para a carceragem da Deic de Rio Preto, onde permanece à disposição da Justiça.

AS MAIS LIDAS