Cidades
Por causa de um cachorro, idoso é agredido por motorista em Rio Preto
Policiais militares frisam que a vítima não tinha nenhuma condição física de se defender

Um caso de agressão contra um idoso de 75 anos, ocorrido neste sábado (5) em Rio Preto, será investigado pela Polícia Civil. De acordo com informações do boletim de ocorrência, as versões são divergentes, mas tudo aconteceu devido a um suposto atropelamento de um cachorro. A vítima precisou de atendimento médico.
Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 17h15, quando foram acionados via rádio devido inicialmente a uma desinteligência de trânsito. Quando a equipe chegou ao endereço, estava o idoso, que informou “que um estranho nas proximidades da residência dele atropelou o animal dele de estimação”.
O envolvido, 43 anos, por sua vez, alegou que “estava dentro do carro dele em frente da casa da namorada, quando um senhor bateu no vidro e o acusou de ter atropelado o cachorro dele. Respondeu que não tinha atropelado animal nenhum, mas o senhor ficou nervoso”.
Agentes apuraram que o motorista desceu do veículo e agrediu o idoso, que acabou com um dente quebrado, além de escoriações por todo o corpo. Frisam que a vítima não tinha praticamente nenhuma condição física de se defender. A documentação terminou enviada para a delegacia correspondente a área dos fatos, onde, conforme mencionado, o caso será alvo de investigação.
- Cidades1 dia
Em Rio Preto, família sai de viagem e tem casa furtada por criminosos
- Cidades1 dia
Morador de Olímpia ‘arremata’ carros em falso leilão e prejuízo passa de R$ 36 mil
- Cidades22 horas
Justiça solta PM que invadiu casa e espancou mulher na região
- Mundo1 dia
Papa Francisco morre no Vaticano aos 88 anos