Redes Sociais

Cidades

Por dinheiro para entorpecentes, filho agride e rouba o pai idoso em Rio Preto

Vítima sofreu lesão na cabeça devido a agressão sofrida

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um idoso foi agredido, sofreu fratura na cabeça e precisou ser internado em unidade de saúde neste domingo (13) em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado, o suspeito do crime é o próprio filho da vítima, que tinha intenção de comprar entorpecentes. Ele levou dinheiro do aposentado antes de fugir.

Policiais militares declararam na Central de Flagrantes que era por volta de 6h, quando foram acionados via rádio devido a um caso de violência doméstica no bairro Boa Vista. Chegando ao endereço, depararam-se com a vítima sendo atendida por médicos de uma ambulância.

Apuraram que o idoso teria se desentendido com o filho (49 anos), momento que ele empurrou o pai, que se desequilibrou e bateu a cabeça contra o chão, vindo a sofrer uma leão na parte de cima do crânio. O suspeito teria chegado em casa bastante alterado, já que é usuário de drogas e teria exigido dinheiro do pai. Diante da negativa do aposentado em fornecer dinheiro para compra dos entorpecentes, o envolvido o empurrou.

O outro filho socorreu a vítima e ligou para o socorro médico, que se fez presente no local, encaminhando-o para o Hospital Austa. Nesse meio tempo, o homem de 49 anos fugiu da residência e não foi mais localizado. Após a agressão, contou o idoso (antes de ser levado para a unidade de saúde) “que o filho ainda lhe retirou R$ 244 do bolso da bermuda”.

A documentação acabou encaminhada para o distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso será alvo de apurações por parte da Polícia Civil. Até o encerramento da apresentação da ocorrência na delegacia, não havia pistas do suspeito das agressões.

AS MAIS LIDAS