Cidades
Rio-pretense é abordado por criminosos armados em moto e roubado
Um dos suspeitos bateu com o revólver no capacete da vítima

Um atendente de 34 anos foi roubado por criminosos armados neste domingo (13) no Distrito Industrial em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, era por volta de 22h, quando a vítima, que guiava uma moto DR 160 vermelha foi abordado pelos envolvidos, também numa motocicleta.
Na Central de Flagrantes, o rio-pretense contou que “trafegava pela Zona Sul, na direção do trevo para a rodovia Washington Luís, sentido cidade de Mirassol. Outra moto seguia no mesmo sentido e direção, atrás dele, com dois ocupantes vestidos com shorts jeans e moletons. O garupa, com uma arma de fogo deu ordem de parada”.
Seguiu o depoimento, afirmando que “o bandido gritou ‘perdeu, perdeu’ e bateu com o revólver no capacete dele. Ao parar, um dos suspeitos assumiu a direção da moto dele e ambos fugiram no sentido da Zona Norte ou Mirassol. Após chegar próximo a uma empresa, conseguiu ligar para o 190, sendo encaminhado por PMs até a Central de Flagrantes”.
A vítima acrescentou ainda “que a moto que os indivíduos usavam era alta, do tipo Bross, Falcon ou Lander, de cor escura. Eles eram magros e o garupa, pardo”. Os documentos terminaram encaminhados para o distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso será investigado.