Redes Sociais

Cidades

Rio-pretense estaciona para colocar água no reservatório do carro e é roubada

Caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Rio Preto

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma auxiliar de cozinha foi roubada nesta quarta-feira (30) no bairro Eldorado em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, ela foi abordada por dois criminosos (ao menos um, armado), que a obrigaram a entregar carro, celular e outros pertences.

Na Central de Flagrantes, a vítima relatou que “estacionou o Uno prata dela na via pública para colocar água no reservatório. Enquanto abria o capô, dois estranhos se aproximaram e anunciaram o assalto. Um deles, com arma de fogo em punho, exigiu que sentasse na calçada e entregasse as chaves do automóvel e o telefone celular”.

Seguiu o depoimento dizendo que “enquanto cumpria as exigências do bandido, que repetiu por várias vezes o que ela deveria fazer, o outro permaneceu próximo, verificando a movimentação da rua. Assim que entregou as chaves, a dupla entrou no carro e fugiu. Buscou apoio em uma lanchonete, onde chamou a Polícia Militar, que compareceu ao local e colheu as declarações dela”.

Mais tarde, segundo ela, “foi informada que militares encontraram o carro abandonado em uma via do Solo Sagrado. Foi até o local e precisou guinchar o Uno porque estava sem as chaves. Além disso, o celular, o RG e a carteira do plano de saúde não estavam dentro do automóvel. O criminoso que estava armado era branco, magro, cerca de 1,70m de altura, bigode e vestia blusa de manga longa e boné. Já o outro usava capuz e não conseguiu ver o rosto”.

O delegado de plantão encaminhou a documentação para o distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso será alvo de investigações. Até o encerramento da apresentação da ocorrência, não havia nenhuma pista dos envolvidos.

AS MAIS LIDAS