Cidades
Rio-pretenses são perseguidos no trânsito e agredidos por desconhecido
Suspeito chegou a ser contido por populares, mas acabou fugindo
Um casal foi perseguido e agredido por um desconhecido no trânsito de Rio Preto nesta quarta-feira (2). De acordo com informações do boletim de ocorrência, até spray de pimenta foi arremessado contra as vítimas, que registraram a queixa na Central de Flagrantes.
Ao delegado, o mecânico de 38 e a auxiliar de produção de 35 anos, relataram que era por volta de 7h15, quando estavam na avenida Governador Ademar de Barros, sentido avenida Murchid Homsi, a bordo de um Celta prata, quando no cruzamento, o fluxo parou no semáforo. Na luz verde, saiu da faixa da esquerda para a direita, ficando à frente do suspeito, que seguia em um HB-20 cinza, que estava parado um pouco para trás.
Nesse momento, que o condutor do HB-20, furioso, começou a persegui-los pela avenida Murchid Homsi sentido Cidade Jardim, tendo o casal retornado pela mesma avenida, sentido Hospital Austa, na tentativa de fugir do agressor. Mas, eles foram alcançados e o envolvido bateu com o HB-20 na traseira do carro deles, machucando a mulher, que bateu com a cabeça no painel.
O trânsito ‘engavetou’ e a vítima parou. Nesse momento, o suspeito desceu do carro e atirou gás de pimenta contra o casal. O mecânico desceu do carro e o desconhecido veio para cima dele, na tentativa de agredi-lo, mas acabou contido por populares.
Os veículos, que não possuem seguro, foram danificados devido a batida. As vítimas receberam requisições para exames de corpo de delito, a serem realizados no IML e o caso será investigado. O agressor não foi localizado.
- Cidades2 dias
Obra de mobilidade vai ligar loteamentos da região norte de Rio Preto
- Cidades2 dias
Idoso é encontrado morto em casa no Parque Industrial
- Cidades1 dia
Empresário é preso na madrugada desta quinta após agredir ex-companheira
- Política1 dia
Coronel Fábio Candido desmente possíveis nomes para secretários no próximo governo