Redes Sociais

Cidades

Suspeito é detido quando tentava invadir casa de ex em Rio Preto

Em pesquisa, descobriu-se que ele não havia sido encontrado para receber cópia de medida protetiva

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um homem de 41 anos foi detido em flagrante na noite deste domingo (20), quando – supostamente – tentava invadir a casa da ex-companheira. Os fatos foram registrados no bairro Jardim Itapema, em Rio Preto por volta de 19h40.

Guardas civis municipais relataram na Central de Flagrantes que foram acionados via rádio, devido a um caso em que a vítima possuía medidas protetivas contra o homem e que ele estava tentando entrar na casa dela.

Deslocaram-se rapidamente para o endereço e, assim que chegaram, se depararam com o homem em frente da residência, deitado em um banco de madeira, localizado em frente ao imóvel.

Assim que abordaram e identificaram o suspeito, a vítima, mulher de 39 anos, se apresentou e exibiu uma cópia de um documento em que constava decisão judicial relacionada a medida protetiva contra o ex-companheiro.

O envolvido acabou encaminhado então para delegacia, onde realizou-se pesquisa e descobriu-se que o homem não havia sido encontrado pela oficial de Justiça para receber o documento.

Ele foi cientificado sobre a situação de que não pode se aproximar da ex-mulher e, após prestar depoimento e assinatura de termo de compromisso e responsabilidade, acabou liberado.

AS MAIS LIDAS