Redes Sociais

Cidades

Vítima sofre fraturas após acidente e motorista foge sem prestar socorro

Testemunha, no entanto, afirmou saber quem dirigia o carro e informou ao marido da motociclista

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma mulher de 26 anos tem suspeita de fraturas após acidente ocorrido no Loteamento Recanto do Lago, no qual a outra parte envolvida fugiu do local sem prestar qualquer auxílio a vítima. De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma testemunha sabe quem é o condutor do carro e informou ao marido da professora.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 19h, quando foram acionados ao local devido a um acidente entre carro e moto, na estrada vicinal João Parise, cruzamento com a Papa Bento XVI. No local, a vítima já recebia atendimento por parte de socorristas do Samu.

A equipe conseguiu conversar com a rio-pretense, que, apesar de muitas dores na perna e joelho direitos, contou o que aconteceu. Segundo ela, “seguia com uma moto CG 160 Fan preta pela referida estrada, quando um Uno verde, modelo antigo, que ia na frente dela, sinalizou uma conversão e esquerda para entrar na rua Papa Bento XVI, mas ela não teve tempo de frear, colidiu na lateral esquerda do automóvel, conduzido por um homem, que fugiu rapidamente dali”.

Mesmo machucada e caída no chão, a vítima conseguiu ligar para o marido, que chegou rapidamente e ficou na posse da motocicleta. Uma testemunha o procurou para dizer que sabe quem é o condutor do Uno e passou o contato a ele. A professora foi encaminhada com suspeita de fraturas na perna e joelho, para a Santa Casa de Misericórdia.

O trabalho da perícia, no entanto, não foi possível, já que o carro saiu rapidamente do local e a motocicleta também já havia sido removida do local. A vítima recebeu requisição para exame posterior de corpo de delito no IML e foi orientada quanto ao prazo de seis meses que tem direito a processar o agressor, tempo que só passa a contar quando ele for devidamente identificado. O caso vai ser investigado pela polícia.

AS MAIS LIDAS