Redes Sociais

Cidades

“Vou te matar, você será a próxima”, diz homem para irmã, após bater no pai

Vítima não quis processar o próprio filho e caso vai ser investigado

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um filho agrediu o pai e foi denunciado pela irmã no bairro Jardim Santo Antônio, em Rio Preto. As informações estão em um boletim de ocorrência registrado nesta sexta-feira (18). De acordo com o documento, era por volta de 21h30, quando a equipe militar se deslocou para o referido endereço.

No local, se encontraram com a testemunha, gerente de vendas de 36 anos. A rio-pretense relatou que “presenciou a agressão feita ao pai pelo irmão. Houve um desentendimento do irmão com um jovem [neto da vítima]. Diante disso, o irmão [pedreiro, 44 anos] agrediu o pai [aposentado, 69 anos] com um ‘mata leão’. A mãe, ao ver a cena, ainda foi xingada pelo suspeito, que ainda disse que ‘o marido dela era corno’. Para defender o idoso, ela, de posse de uma vassoura, desferiu vários golpes contra o pedreiro, causando lesões no braço e nas costas”.

Ainda segundo a equipe policial, além do pedreiro, o idoso também apresentava lesões (não especificadas). A irmã, diante das agressões, questionou-o sobre os fatos contra o pai, instante em que ele a ameaçou, dizendo “vou te matar, você vai ver, e que você vai ser a próxima, você vai ver o que vai te acontecer”.

O aposentado afirmou que “em razão da condição de pai, não desejava representar contra o filho” e foi orientado do prazo de seis meses que tem direito a isso. O delegado de plantão expediu requisições para exame de corpo de delito as partes envolvidas, que devem ser realizados no IML e o caso vai ser investigado.

AS MAIS LIDAS