Redes Sociais

Cidades

De forma ‘inusitada’, rio-pretense evita furto em residência

Vítima, no entanto, não conseguiu evitar o prejuízo com os danos no imóvel

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um administrador de 29 anos evitou de forma inusitada um possível furto no bairro Santos Dumont em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado nesta quarta-feira (13), ele ouviu barulhos de chutes na porta da residência, gritou, fazendo com que, quem estivesse no local, fugisse. A vítima, no entanto, não conseguiu evitar o prejuízo com os danos.

Na Central de Flagrantes, o rio-pretense declarou que “era por volta de 20h [de terça-feira], quando estava no interior do imóvel e começou a ouvir um barulho muito forte vindo do lado externo, como se fosse alguém desferindo chutes na porta. Assustado, acabou gritando e notou que a [s] pessoa [s] já estavam do lado de fora, pois saíram correndo”.

Ele confirmou que “não teve nenhum objeto levado, mas o portão da garagem e a porta da casa acabaram danificados [fotografias foram anexadas]. Não possui câmeras de vigilância no local, mas acredita que algum vizinho tenha. Um vizinho informou que duas pessoas desconhecidas permaneceram sentadas na calçada, próximo a casa dele”.

A documentação terminou encaminhada para o distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso será alvo de investigações por parte da Polícia Civil. A vítima recebeu orientações quanto ao prazo de seis meses a que tem direito de entrar com processo criminal contra o (s) envolvido (s). Este tempo só passa a contar quando ele (s) for (rem) identificados.

AS MAIS LIDAS