Redes Sociais

Cidades

Deficiente físico é enganado, agredido e roubado em Rio Preto

Mulher ofereceu favores sexuais para a vítima, que acabou com ferimentos leves

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um aposentado de 57 anos, deficiente físico, foi roubado na noite desta sexta-feira (1) em uma via do bairro Jardim Itapema, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, ele foi enganado por uma mulher que lhe fez uma proposta sexual.

Na Central de Flagrantes, a vítima relatou que “era por volta de 21h30, quando passava pelo local dos fatos e parou para conversar com uma mulher. Em determinado momento, ela pediu para fazer sexo oral nele. Foram para um motel abandonado e, após o ato, a envolvida passou a gesticular para ele pedindo pagamento. Não havia combinado nada com ela e lhe falou que não ia pagar nada”.

Seguiu o depoimento dizendo que “várias pessoas vieram na direção dele e começaram a lhe bater, lhe derrubaram da moto em que estava, levaram uma bolsa com celular, carteira de identidade, título de eleitor e dois cartões bancários”.

Ainda de acordo com o documento da Polícia Civil, o rio-pretense é deficiente físico e utiliza a moto, que é adaptada, para se locomover. O delegado de plantão expediu requisição para exame de corpo de delito à vítima, que deve ser realizado no IML e encaminhou a documentação para o distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso será alvo de investigação.

AS MAIS LIDAS