Cidades
Em Rio Preto, confusão em posto de combustíveis acaba na delegacia
Após discussão, caminhoneiro deu ré de propósito e causou estrago em caminhão
![](https://www.gazetaderiopreto.com.br/wp-content/uploads/2023/09/giroflex-6.jpg)
Uma confusão em um posto de combustíveis no Centro de Rio Preto marcou o final de semana no plantão policial. De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado neste domingo (17) um motorista jogou o caminhão contra outro caminhão após ter discutido com o condutor devido a um retrovisor quebrado.
Na Central de Flagrantes, a vítima, motorista de 46 anos, relatou que “no período da manhã seguia com um caminhão modelo Scânia R450 branco pela avenida Bady Bassitt e parou em um posto de combustíveis. Para surpresa dele, o condutor de outro caminhão [modelo Atego 1719 branco] estacionou no mesmo local e disse a ele que tinha batido no retrovisor dele e quebrado”.
A vítima disse ao homem que “acionaria o seguro do caminhão dele e que poderiam fazer uma ocorrência para que fosse consertado. Porém, o homem queria receber o dinheiro na hora. Como se recusou, ele voltou ao caminhão dele, pegou uma pá e ameaçou agredi-lo, sendo contido por um frentista e um amigo. Não satisfeito, o agressor entrou no veículo dele, deu ré e o jogou contra a lataria do caminhão que dirigia, causando prejuízo de cerca de R$ 20 mil”.
Em seguida, segundo a vítima, “ele fugiu do local, tomando rumo que não conseguiu notar”. O rio-pretense foi orientado quanto ao prazo de seis meses a que tem direito de entrar com processo criminal contra o suspeito. Este prazo só passa a contar quando ele for identificado. A documentação terminou encaminhada para o distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso.
- Cidades2 dias
Vela acesa provoca incêndio em apartamento no Centro de Rio Preto
- Cidades2 dias
Vítima é agredida com chutes no rosto por companheiro em Rio Preto
- Cidades2 dias
Incêndio ocorrido em Rio Preto pode ter sido criminoso
- Cidades2 dias
Mulheres são presas em flagrante após furtos em várias lojas de Rio Preto