Cidades
Em Rio Preto, durante madrugada, homem agride rapaz em fila de fast food
Assim que passou a ser filmado, agressor começou a xingar testemunhas
Uma confusão numa fila de lanche marcou o plantão de Rio Preto na madrugada desta segunda-feira (25). De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado, houve uma discussão, xingamentos, agressões e o suspeito fugiu do local após ser filmado pelo celular por uma das testemunhas.
Na Central de Flagrantes, a vítima, barbeiro de 21 anos, relatou que “era pouco depois de 0h, quando estava com a moto dele no drive-thru de uma rede de fast food na avenida Bady Bassitt. Em determinado momento, um veículo modelo T-Cross preto passou na frente dele, cortando a fila. Por esse motivo foi falar com o condutor, que lhe agrediu o esganando”.
Ainda segundo o rapaz, “testemunhas filmaram a confusão, não exatamente o momento que foi esganado, mas a discussão e também a placa do carro do agressor. O motorista exalava odor etílico. Assim que uma motorista de aplicativo passou a gravar, o homem parou de enforcá-lo e passou a xingar a testemunha. Após a confusão acabar, ele fugiu do local, mas não sabe dizer exatamente para onde”.
Todas as vítimas foram informadas sobre o prazo de seis meses que têm direito a entrar com processo criminal contra o agressor. Este prazo só passa a contar quando ele for devidamente identificado. Os documentos terminaram encaminhados para o distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso será investigado.
- Política2 dias
Pres. do Sindicato dos Médicos é exonerada de cargos comissionados
- Cidades2 dias
Criança de apenas 7 anos morre durante atendimento em Rio Preto
- Cidades2 dias
Mulher é agredida por várias pessoas e furtada dentro de comércio em RP
- Nacional2 dias
Menina de 4 anos morre após ser esfaqueada pela irmã em SC