Cidades
Em Rio Preto, homem é preso e menor apreendido com entorpecentes
Adolescente acabou liberado para um responsável na delegacia
Um pintor de 38 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas neste sábado (2) em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, os fatos ocorreram na Marginal Tarraf, próximo a um condomínio. Um adolescente foi apreendido junto com ele, mas liberado a um responsável na delegacia.
Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 16h, quando flagraram o suspeito em uma moto Sport 110I preta. Ele e o menor de idade estavam com R$ 78 e R$ 29 em dinheiro (respectivamente), três celulares, balança de precisão, rolo de plástico filme, faca de cozinha, tesoura, sete porções de cocaína, 37 portões de maconha e várias pedras de crack. O material foi todo apreendido.
O delegado de plantão considerou que a quantidade de entorpecentes não era apenas para mero consumo pessoal e manteve o homem preso, sem direito a fiança. Já o adolescente, de acordo com o que prega o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), foi liberado para a mãe, após assinatura de termo de compromisso.
Ele não cometeu nenhum ato infracional com uso de violência ou grave ameaça. Além, disso, segundo a autoridade policial, “não há elementos seguros para que ele seja associado a prática delitiva”. Já a motocicleta terminou apreendida administrativamente e encaminhada para o pátio local.
As substâncias foram enviadas para testes laboratoriais, que atestaram resultado positivo para drogas. O suspeito recebeu requisição para exame de corpo de delito, que seria realizado no IML de Rio Preto, antes de ser levado para a carceragem local. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
- Cidades2 dias
Empresário de Rio Preto é preso em operação contra adulteração em leite
- Cidades1 dia
Ciclista atinge caminhão com tijolo e é atropelado em seguida
- Cidades1 dia
Dupla é presa com grande quantidade de produtos furtados no comércio de RP
- Cidades1 dia
Homem tenta fugir com moto furtada, mas acaba preso em flagrante