Redes Sociais

Cidades

Em Rio Preto, Polícia Militar recupera motocicleta roubada

Veículo, que estava sem placa e retrovisores, foi devolvido para a vítima

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

A Polícia Militar recuperou uma moto roubada na última quinta-feira (14) no Jardim Seyon, em Rio Preto (veja detalhes aqui). A vítima, um vigilante de 38 anos, foi abordado por uma dupla em outra motocicleta, que, por meio de graves ameaças, o mandaram parar próximo a uma unidade de saúde e fugiram com o veículo.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que receberam denúncia de que em uma via do bairro João Paulo II, estava uma moto NX-4 Falcon prata (possivelmente a mesma que constava com registro de roubo). Em frente a residência estava um homem de 42 anos. Questionado, confessou “que havia uma moto no imóvel”. Após autorização, agentes entraram e localizaram o veículo, já sem placa. Após pesquisa, confirmaram pelo chassi que se tratava do mesmo que havia sido roubado.

Em seguida, o suspeito alegou “ser usuário de drogas e que está morando naquela casa abandonada. Um indivíduo [informou apenas o primeiro nome], deixou o veículo na residência na última quinta-feira”. Um dos policiais, então, mostrou ao suspeito uma foto de um homem, que possivelmente estava envolvido no roubo e o morador da casa o reconheceu como sendo a pessoa que deixou a motocicleta ali naquele local.

A vítima foi contatada, recebeu o veículo de volta, sem placa e sem retrovisores, sendo orientada quanto a necessidade de regularizá-la antes de voltar a rodar. O vigilante afirmou que “não tem condições de reconhecer as pessoas que lhe roubaram”.

Levado para a delegacia, o homem de 42 anos que estava no local onde a motocicleta foi encontrada, foi liberado após prestar depoimento, mas, assim como o outro (na fotografia), foi qualificado como ‘investigado’ e será alvo de apurações por parte da polícia.

AS MAIS LIDAS