Cidades
Em Rio Preto, professora é agredida a socos dentro de sala de aula
Diretora teria dito que adolescente não estaria tomando a medicação que necessita

Uma professora de 59 anos registrou boletim de ocorrência por agressão contra um aluno nesta segunda-feira (18) em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, os fatos ocorreram por volta de 14h30, em uma instituição de ensino no bairro Vila Maceno.
Na Central de Flagrantes, a vítima relatou que “após passar o visto no caderno dos alunos que fizeram o conteúdo passado, o envolvido, que não havia feito a lição, partiu para cima dela com xingamentos e a agrediu com dois socos na cabeça”. Ainda consta no documento policial que o aluno é autista em grau leve e que durante conversas com a diretora da escola, esta teria informado “que ele está sem a devida medicação”.
Como a professora alegou dores em razão das pancadas na cabeça, foi expedida requisição para exame de corpo delito, a ser realizado no IML. Ela foi orientada quanto ao prazo de seis meses que tem direito a entrar com processo criminal e a documentação acabou encaminhada para a delegacia correspondente a áre dos fatos, que vai investigar o caso.
- Cidades1 dia
Em Rio Preto, família sai de viagem e tem casa furtada por criminosos
- Cidades1 dia
Morador de Olímpia ‘arremata’ carros em falso leilão e prejuízo passa de R$ 36 mil
- Cidades21 horas
Justiça solta PM que invadiu casa e espancou mulher na região
- Mundo1 dia
Papa Francisco morre no Vaticano aos 88 anos