Redes Sociais

Cidades

Em Rio Preto, vítima de acidente não resiste e morre no hospital

De acordo com informações do boletim de ocorrência, não há registros dos fatos

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma vítima de acidente de trânsito morreu no hospital nesta quinta-feira (21) após não resistir aos ferimentos. De acordo com informações do boletim de ocorrência, Jurandir Brito Villas Boas, de 53 anos, estava internado no Hospital de Base desde o último dia 19 de novembro, mas não há registros oficiais sobre a colisão.

Na documentação encaminhada pela unidade de saúde à Central de Flagrantes, consta que “o paciente deu entrada no local no último dia 19/11 por volta das 19h15, com histórico de ser vítima de colisão na condução de uma motocicleta, por volta de 16h30 daquela mesma data, apresentando traumatismo cranioencefálico, além, de ter sofrido trauma pneumotórax, ocasião que foi constatado o óbito nesta data às 7h30, conforme consta na guia de encaminhamento de cadáver”.

A morte foi confirmada pelo médico responsável , que diagnosticou preliminarmente como possível causa ‘politrauma’ (condição em que o corpo sofre duas ou mais lesões graves em duas ou mais partes do corpo, causadas por forças externas) com ‘traumatismo cranioencefálico grave’.

Veículo de empresa funerária encaminhou o corpo para exame necroscópico, a ser realizado no Instituto Médico Legal (IML). Em pesquisas, não foi localizado nenhum boletim de ocorrência em relação ao acidente sofrido pela vítima. O caso, registrado como ‘morte suspeita’, será investigado pela polícia.

AS MAIS LIDAS