Cidades
Em RP, jovem deixa objetos de valor em carro destrancado e acaba furtada
Vítima afirma que tem imagens do suspeito feitas pelo circuito interno de um comércio e vai entregá-las para a polícia
‘A ocasião faz o ladrão’. O dito popular se fez presente nesta sexta-feira (15) em uma via do Jardim Astúrias em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, descumprindo todas as recomendações divulgadas há décadas pela Polícia Militar e com problema no carro (porta não tranca), uma jovem deixou objetos, cartões, entre outros pertences dentro de um veículo estacionado e acabou furtada.
Na Central de Flagrantes, a estagiária de 20 anos relatou que “era por volta de 15h55, quando estacionou o automóvel em frente de casa, destrancado, já que a tranca está com defeito. Deixou uma mochila escolar no interior do carro, que continha bolsa feminina, documentos pessoais e sete cartões bancários. O material foi furtado, sendo que um dos cartões teve compras realizadas em uma loja de bebidas no valor de R$ 566,35”.
Seguiu o relato acrescentando que “ao pesquisar em lojas próximas da residência, onde o envolvido havia comprado os produtos com o cartão dela, descobriu apenas um apelido dele [que informou à polícia]. O homem é, inclusive, conhecido por prática de crimes. As câmeras do local registraram o momento em que ele efetuou as compras e vai conseguir esse material, que será entregue posteriormente para ajudar nas investigações”.
A documentação terminou encaminhada para o distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai apurar o crime. Vale lembrar que a determinação/orientação da Polícia Militar para este tipo de caso, a fim de evitar os furtos, é de que não se deixe nada dentro de veículos, seja de valor ou não, mesmo que sai de perto dele apenas por alguns minutos.
- Cidades1 dia
“Ninguém vai apreender minhas armas”, diz homem para policiais militares
- Cultura2 dias
Grife rio-pretense Martians lança campanha protagonizada pelo rapper Kant
- Cidades1 dia
‘Do nada’, carro pega fogo estacionado em Rio Preto
- Cidades1 dia
Advogada cai em golpe ao telefone e perde quase R$ 10 mil