Cidades
Empresário acusa entregador de soltar bomba após discussão pelo WhatsApp
Vítima disse que homem não realiza bom serviço e teria sido ameaçada
Um empresário de 30 anos acusa um entregador de mercadoria de soltar uma bomba no estabelecimento comercial, localizado no Parque Industrial, e proferir ameaças pelas redes sociais. O caso foi registrado no Plantão Policial deste sábado (9), em Rio Preto.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima diz que participa de um grupo de WhatsApp formado por entregadores de mercadorias e que anunciou que estava procurando funcionários. Um participante do grupo teria respondido que já trabalhou para o homem e passou a acusá-lo de não pagar bem e que dava prioridade para os entregadores fixos da empresa.
Em depoimento, a vítima disse as ameaças começaram depois que foi dito que o homem não prestava um bom serviço. O motociclista teria ameaçado de ir até a casa do empresário para “resolver pessoalmente esta questão”.
Ainda de acordo com a vítima, o homem foi até o estabelecimento comercial, na manhã do sábado (9), e soltou várias bombas em direção ao imóvel. No local, segundo o relato, havia várias pessoas que podem testemunhar que o entregador também fez ameaças de morte.
O boletim de ocorrência ainda detalha que ninguém ficou ferido, porque as pessoas no local conseguiram se esconder. O caso foi registrado como ameaça e será investigado pela delegacia da área.