Cidades
Funcionários de empresa são soterrados após queda de passarela em construção
Caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Rio Preto
Quatro trabalhadores ficaram em estado grave após o desabamento de uma passarela que estava em construção. De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado nesta quarta-feira (6), a Polícia Militar foi acionada à linha férrea, onde havia a construção, que ligava as avenidas Sabino Cardoso Filho e Nagib Gabriel.
Agentes relataram na Central de Flagrantes que era pouco depois das 14h, instante em que se depararam com a estrutura que havia desabado e quatro colaboradores da empresa trabalhavam no momento: carpinteiro de 60 anos, motorista de 43 anos, pedreiro de 51 anos e gestor ambiental de 45 anos. Todos sofreram lesões graves (não especificadas).
O carpinteiro foi levado para a UPA Jaguaré e as outras três vítimas ao Hospital de Base. O local foi preservado pelo responsável da empresa e a perícia técnica esteve no local e realizou os testes necessários, iniciando as investigações, porém, haverá análise também pela equipe de engenharia do Instituto de Criminalística.
Até o encerramento da apresentação da ocorrência na delegacia, não havia atualizações sobre o estado de saúde das vítimas. O caso, registrado como ‘lesão corporal gravíssima’, será investigado pela polícia.
- Cidades1 dia
Ciclista atinge caminhão com tijolo e é atropelado em seguida
- Cidades1 dia
Dupla é presa com grande quantidade de produtos furtados no comércio de RP
- Cidades24 horas
Região de RP recebe 6 clínicas veterinárias de atendimento gratuito
- Esportes17 horas
Mirassol responde, de forma indireta, ao presidente da Federação Pernambucana