Redes Sociais

Cidades

Homem agride vítima “por não aceitar que ela engravidou dele”

Rio-pretense foi orientada quanto aos direitos que possui e para comparecer à DDM

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma mulher de 42 anos registrou boletim de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica neste domingo (24) em Rio Preto, contra um homem, com quem teve (ou tem, não está claro no documento) um relacionamento. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito não aceita a gravidez da vítima.

Na Central de Flagrantes, a rio-pretense relatou que “estava no local em que trabalha, um estabelecimento comercial no Parque Residencial Lauriano Tebar II, quando o agressor chegou e já passou a agredi-la com socos e pontapés, que causaram lesões [não especificadas]. As agressões foram pelo fato dela ter engravidado e ele não aceita a gravidez”.

A vítima recebeu orientação para comparecer à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para novos esclarecimentos, bem como para serem tomadas as providências cabíveis. Ela recebeu requisição para exame de corpo de delito, a ser realizado no IML e foi informada sobre o prazo de seis meses que tem direito a processar o envolvido, prazo que só passa a contar quando ele for devidamente identificado (no registro policial consta apenas o nome e nenhum outro dado).

AS MAIS LIDAS