Cidades
Homem sofre acidente e acaba na delegacia por porte ilegal de arma
De acordo com o boletim de ocorrência, caso será investigado pela polícia
Além de sofrer um acidente de trânsito e se lesionar, um açougueiro de 44 anos será investigado por posse ou porte ilegal de arma de fogo em Rio Preto. Os fatos aconteceram em uma via do bairro Jardim Panorama, neste domingo (17). De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem carregava uma garrucha no momento em que se chocou contra um ônibus.
Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 7h40, quando estavam em patrulhamento e foram acionados via rádio para atender acidente envolvendo uma motocicleta, que havia batido contra a traseira de um coletivo, parado em um ponto de ônibus.
No local, fizeram contato com o açougueiro, que já estava na maca, sendo atendido pelo Samu. Ele pediu aos agentes que pegassem os documentos dele na pochete que estava na cintura, pois estava imobilizado naquele momento. Ao abrirem a pequena bolsa, militarem encontraram uma arma garrucha velha, calibre 22, com duas munições.
Questionado, o homem afirmou que “tratava-se de uma peça antiga, de família e que a portava para defesa pessoal, pois estava sendo ameaçado pelo ex-marido da atual namorada”. Por esse motivo, após o atendimento médico, ele acabou conduzido ao plantão policial.
O delegado determinou exame pericial para saber da eficiência da arma e, após prestar depoimento, o envolvido acabou liberado, mas será investigado.
- Cidades2 dias
PM prende casal e apreende substâncias avaliadas em meio milhão de reais
- Cidades2 dias
Em RP, jovem bate moto atrás de veículo parado e é internado em estado grave
- Cidades2 dias
Acompanhante de paciente agride vigilante em UPA de Rio Preto
- Cidades2 dias
Sem documentos, motociclista se choca com poste na madrugada deste sábado