Cidades
Homem sofre acidente, é arremessado ao solo e socorrido com várias lesões
Testemunha firmou que motociclista dirigia em alta velocidade antes do choque
Um motociclista foi socorrido com ferimentos graves após acidente ocorrido neste domingo (17) em uma via do bairro Jardim São Marcos, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o mecânico de 40 anos bateu na traseira de um veículo, foi arremessado para frente e caiu sobre o para-brisa do automóvel.
Na Central de Flagrantes, o motorista de um Clio preto, engenheiro civil de 44 anos, relatou que “era por volta de 14h50, quando trafegava pela avenida José Calil Faiçal e, ao chegar no cruzamento com a avenida Paulo de Oliveira Silva, parou, uma vez que no local há um sinal de ‘Pare’. Entretanto, no momento que atravessava foi atingido por uma moto XR 300 branca, que bateu no para-lama do lado direito. Como a moto trafegava em alta velocidade, a vítima foi arremessada por cima do carro dele, tendo atingido o para-brisa e parando cerca de dez metros para frente”.
O acidente gerou, de acordo com o registro policial, várias lesões (não especificadas). O motorista do Clio acionou o Resgate, que socorreu a vítima para o Hospital de Base. Em seguida, “ligou para a Polícia Militar para informar a ocorrência e pedir que uma viatura fosse até lá. Porém, nenhuma viatura apareceu, sendo que ficou no local até 17h45”. A motocicleta acabou removida até um estabelecimento comercial próximo, cujo proprietário testemunhou o acidente.
A documentação terminou encaminhada para o distrito policial correspondente a área dos fatos, onde as causas do acidente serão apuradas. Até o encerramento da apresentação da ocorrência, não havia atualização sobre o quadro de saúde do motociclista.
- Cidades2 dias
Vela acesa provoca incêndio em apartamento no Centro de Rio Preto
- Cidades2 dias
Vítima é agredida com chutes no rosto por companheiro em Rio Preto
- Cidades2 dias
Incêndio ocorrido em Rio Preto pode ter sido criminoso
- Cidades2 dias
Mulheres são presas em flagrante após furtos em várias lojas de Rio Preto