Cidades
Idosa é furtada seis vezes em espaço de apenas dez minutos em Rio Preto
Caso vai ser investigado pela Polícia Civil
Em cerca de apenas dez minutos, uma idosa de Rio Preto contraiu uma dívida de R$ 35 mil. De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado nesta sexta-feira (29), a vítima, moradora do Centro da cidade, relatou que “descobriu por meios próprios que desconhecidos realizaram seis empréstimos consignados no nome dela num intervalo de cerca de dez minutos”.
Seguiu a queixa dizendo que “após descobrir o ocorrido foi até a agência que possui conta, onde recebeu informação do gerente que as seis movimentações foram realizadas diretamente pelo aplicativo da instituição financeira, sem qualquer empecilho. Causou estranheza em familiares, pois ela nunca havia feito empréstimo consignado com o referido banco e em um intervalo pequeno realizaram meia dúzia sem qualquer conferência ou análise da instituição”.
O delegado de plantão formalizou a queixa, encaminhou a documentação para distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso, registrado como ‘furto’. A vítima foi orientada quanto ao prazo de seis meses que tem direito a processar os envolvidos, prazo que só começa a valer no momento em que eles forem identificados.
- Cidades2 dias
Empresário de Rio Preto é preso em operação contra adulteração em leite
- Cidades1 dia
Ciclista atinge caminhão com tijolo e é atropelado em seguida
- Cidades1 dia
Dupla é presa com grande quantidade de produtos furtados no comércio de RP
- Cidades1 dia
Homem tenta fugir com moto furtada, mas acaba preso em flagrante