Redes Sociais

Cidades

Jovem é preso com entorpecentes e vestindo duas calças em Rio Preto

Suspeito estava com uma moto, que não ‘soube’ informar de quem comprou

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Vestindo duas calças, um rapaz de 21 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na madrugada desta segunda-feira (4) em uma via do Jardim Paraíso, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a atitude suspeita do envolvido fez com que os policiais militares optassem pela abordagem.

Agentes relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 0h30, quando avistaram o jovem em uma moto CG 125 Titan azul, com várias pessoas junto, aparentemente usuários de drogas ao redor. Assim que viu a equipe, ele começou a andar no sentido contrário da viatura, deixando a motocicleta no local.

Acompanhado pelos policiais, acabou abordado e identificado. O rapaz usava duas calças e segurava capacete e chaves nas mãos. No bolso da segunda calça, havia R$ 191 em dinheiro, uma balança de precisão, um celular, nove papelotes de crack e 25 pinos também de crack.

Questionado, afirmou que “tinha saído do Jardim Soraia, onde havia pegado a moto com um conhecido [não soube dizer quem era, no entanto]”. A moto estava com miolo da ignição danificado, levando a crer que possa ter sido furtada, mas no sistema não foi encontrada nenhuma queixa. Uma viatura foi até o endereço cadastrado no bairro São Judas, mas não localizou ninguém no local.

Sobre o telefone celular, disse “que havia acabado comprar”. Confessou ainda que “as drogas encontradas com ele eram para venda e a balança seria usada caso um dos ‘clientes’ desejasse uma porção menor”. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia.

No local, o delegado de plantão manteve o suspeito preso, sem direito a fiança e o encaminhou para a carceragem da Deic, onde permanece à disposição da Justiça. A motocicleta, os entorpecentes, o telefone celular e a moto foram apreendidos. A documentação acabou enviada ao distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso.

AS MAIS LIDAS