Cidades
Militar de Lins é furtado em Rio Preto durante evento na Represa
Veículo da vítima estava estacionado em local determinado para os participantes
Um militar do Exército, morador de Lins, teve bens pessoais e uma arma de fogo furtados em Rio Preto neste final de semana. De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado neste domingo (3), o crime ocorreu por volta de 18h10 de sábado em um terreno baldio no Parque Residencial Damha.
Na Central de Flagrantes, a vítima, de 26 anos, contou que “venho à Rio Preto participar de um evento, que ocorria no lago três da Represa Municipal. Ele deixou uma caminhonete estacionada no local indicado pela organização como estacionamento para os participantes da prova. Permaneceu ali das 15h às 19h30”.
Seguiu o relato afirmando que “ao chegar no local de volta, constatou que o vidro do lado dianteiro do motorista estava ‘estourado’, e desapareceram três cartões bancários dele, mais quatro cartões da companheira, identidade militar, CNH, registro de arma de fogo, RG, CNH da mulher, título de eleitor, carregador de celular e uma pistola 9mm com 16 cartuchos íntegros. Além disso, foi encontrada uma sacola de papel com vestígios de sangue”.
O militar enviou mensagem para a Polícia Federal e compareceu na delegacia para formalizar a queixa. Os documentos terminaram enviados para o distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso será alvo de investigações. Não há menção no documento sobre suspeitos ou se há pistas do material furtado.
- Cidades2 dias
Empresário de Rio Preto é preso em operação contra adulteração em leite
- Cidades1 dia
Ciclista atinge caminhão com tijolo e é atropelado em seguida
- Cidades1 dia
Dupla é presa com grande quantidade de produtos furtados no comércio de RP
- Cidades1 dia
Homem tenta fugir com moto furtada, mas acaba preso em flagrante