Redes Sociais

Cidades

Motociclista colide contra ambulância no Centro de Rio Preto

Caso será investigado pela Polícia Civil

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um motociclista se chocou com uma ambulância neste domingo (10) no Centro de Rio Preto e precisou ser levado a uma unidade de saúde, com ferimentos. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a viatura da Saúde estava com sinais luminosos ligados e veículos deram passagem, mas a moto acabou passando pelo ‘corredor’, ocorrendo o acidente.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 12h10, quando foram acionados ao local devido a um acidente com vítima no cruzamento da rua Saldanha Marinho com a avenida Bady Bassitt.

Ao chegarem, fizeram contato com o motorista da ambulância, que lhes relatou “estar em deslocamento pela rua Saldanha Marinho. Ao chegar no cruzamento com a avenida Bady Bassitt, o semáforo estava fechado. A ambulância se encontrava com os sinais luminosos e sonoros ligados, iniciou o cruzamento da via, atravessando as faixas de rolamento, sentido Centro, aguardando no canteiro central”.

Seguiu o depoimento, dizendo que “os veículos da primeira e segunda faixa de rolamento pararam, prosseguiu a passagem, instante em que o motociclista [com uma Scrambler verde] estava seguindo pelo corredor da primeira e segunda faixa de rolamento colidiu com a lateral direita da ambulância”.

Uma unidade do Samu compareceu ao local e prestou os primeiros socorros à vítima (30 anos), que acabou levada para o Hospital Austa com escoriações no rosto. O enfermeiro, 35 anos, que estava na parte traseira da ambulância acompanhando outra vítima, durante o atendimento dos policiais no local disse “ter se lesionado no acidente, mas que iria por meios próprios procurar atendimento médico”.

A perícia compareceu ao local e realizou os testes necessários, não sendo nenhum dos veículos apreendidos. O delegado de plantão determinou a instauração de inquérito para que o caso seja investigado. Até o encerramento da apresentação da ocorrência, não havia atualização do quadro de saúde das vítimas.

AS MAIS LIDAS