Cidades
Motociclista não respeita sinal e sofre fratura exposta após acidente
Vítima precisou ser levada para hospital após primeiros socorros
Um atendente de 18 anos sofreu fratura exposta após se envolver em um acidente neste domingo (3) no bairro Boa Vista, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma testemunha afirmou que a vítima, que dirigia uma moto CG 160 Start preta, não respeitou um sinal e provocou a colisão.
Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 20h15, quando foram acionados para atendimento de uma chamada de acidente de trânsito com vítima, ocorrido na esquina das ruas Jorge Tibiriçá com Luís Antônio da Silveira. No local, se depararam com o jovem sendo atendido por uma unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, diagnosticado com fratura exposta na perna esquerda.
O atendente foi encaminhado para o Hospital Austa. Em contato com a testemunha, funileiro de 55 anos, militares receberam a informação de que “o veículo Gol branco, guiado pelo funileiro, encontrava-se pela rua Jorge Tibiriçá, quando no cruzamento com a Luís Antônio da Silveira, a motocicleta não teria respeitado o sinal de ‘Pare’ no solo e gerou a colisão dos veículos, caindo pelo chão e sofrendo as lesões”.
A perícia técnica foi acionado ao endereço e observaram em imagens de uma câmera de monitoramento de um estabelecimento comercial nas proximidades, confirmando a versão passada pela testemunha aos policiais. O rapaz, antes de ser encaminhado para a unidade de saúde, disse que “no cruzamento olhou para o lado errado”.
O caso será investigado pela polícia e até o encerramento da apresentação da ocorrência, não havia atualização do quadro de saúde da vítima.
- Cidades2 dias
Empresário de Rio Preto é preso em operação contra adulteração em leite
- Cidades1 dia
Ciclista atinge caminhão com tijolo e é atropelado em seguida
- Cidades1 dia
Dupla é presa com grande quantidade de produtos furtados no comércio de RP
- Cidades1 dia
Homem tenta fugir com moto furtada, mas acaba preso em flagrante