Redes Sociais

Cidades

Motorista avança sinal e provoca acidente no Centro de Rio Preto

Vítima tem suspeita de fratura, de acordo com informações do boletim de ocorrência

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

A possível falta de prudência de um motorista causou um acidente no Centro de Rio Preto no final da noite deste sábado (2). De acordo com informações do registro policial, formalizado já na madrugada de domingo, um engenheiro de 37 anos não respeitou o sinal de ‘Pare’ no solo e atingiu um motociclista, que precisou ser levado para o hospital.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 23h50, quando foram acionados até o endereço e fizeram contato com a vítima, mecânico de 23 anos, que disse a eles que “seguia pela rua General Glicério, sentido bairro-Centro, quando no cruzamento com a rua Siqueira Campos, veio a colidir com um Fiesta Edge prata, que seguia pela Siqueira e avançou o sinal de ‘Pare’ no solo”.

O carro, inclusive, apresentou atraso no licenciamento e foi recolhido administrativamente pela Polícia Militar. A vítima tem suspeita de fratura de fêmur, foi socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros até o Hospital de Base. Em razão das condições climáticas, não houve campo para a perícia técnica no local. Nenhum dos veículos era segurado.

A vítima foi informada sobre o prazo de seis meses que tem direito a entrar com representação criminal (processo) contra o envolvido e o caso vai ser investigado. Até o encerramento da apresentação da ocorrência, não havia atualização do quadro de saúde do mecânico.

AS MAIS LIDAS