Redes Sociais

Cidades

Motorista bate caminhonete em carro parado e portão durante a madrugada

Envolvido se negou a soprar o bafômetro e terminou multado

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um psicólogo de 34 anos bateu o veículo que dirigia no final da noite de sábado (23) no Parque Industrial, em Rio Preto contra um automóvel parado e o portão de um terreno. De acordo com informações do boletim de ocorrência, já na madrugada de domingo, o envolvido tentou fugir e, ao ser abordado, se negou a soprar o bafômetro.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 23h50, quando foram acionados ao local devido a um acidente de trânsito. Ao chegarem, foram informados que o condutor do veículo havia tentado fugir dali, mas acabou parando cerca de 100 metros depois.

O psicólogo, inclusive, já estava no interior da viatura do Resgate do Corpo de Bombeiros, dificultando a possibilidade de interrogá-lo. Ainda houve tempo hábil de lhe oferecer o teste do bafômetro, o qual negou e acabou multado por isso. Apuraram ainda que o homem bateu uma caminhonete Toro branca contra um Fiesta preto, que estava devidamente estacionado.

Em seguida, bateu em um portão de um terreno. Os proprietários do veículo e portão danificados foram contatados e compareceram ao local. Levado para um hospital (ferimentos não especificados no documento policial), o motorista recebeu requisição para exame posterior de corpo de delito, a ser realizado no IML e o caso será investigado pela polícia.

AS MAIS LIDAS