Cidades
Mulher é detida após trancar ex dentro de casa e enfrentar policiais
Foi preciso utilizar uma arma de choque para contê-la
Uma confusão entre um casal no bairro Vila Moreira marcou o plantão policial de Rio Preto nesta quinta-feira (7). De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma operadora de caixa de 35 anos chegou a trancar o ex-companheiro (auxiliar produção, 35 anos) dentro de um cômodo da residência e depois atirou objetos contra os militares que atenderam a chamada, sendo detida na sequência.
Agentes relataram na Central de Flagrantes que era pouco depois das 17h, quando foram acionados via rádio para atender um caso de desentendimento de casal. Ao chegarem, constataram que ambos estavam trancados dentro de um quarto, pois a mulher impedia o ex de sair. O cunhado dele, proprietário do imóvel, estourou uma das portas, momento em que o auxiliar conseguiu sair e correr para a rua.
A envolvida correu, perseguindo o homem com uma faca nas mãos, mas, ameaçando perfurar o próprio corpo. Os policiais tentaram conversar com ela, pedindo que largasse o objeto, mas a agressora insistia e gritava o tempo todo “que só sairia de lá morta”, passando a arremessar objetos nos militares. Neste momento, foi necessário utilizar arma de choque (taser) para contê-la, evitando, assim, que machucasse a si mesma ou outras pessoas.
Logo em seguida, a mulher foi encaminhada para a UPA Norte, onde permaneceu em observação e a faca foi apreendida. O homem relatou aos policiais “que após uma discussão, começou a pegar as coisas para deixar a casa, momento em que a ex trancou o cômodo e segurando uma faca e o impediu de sair”.
A vítima foi cientificada do prazo de seis meses que tem direito a entrar com representação criminal (processo) contra a agressora. Os documentos foram enviados para o distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso será investigado pela Polícia Civil.
- Cidades2 dias
Empresário de Rio Preto é preso em operação contra adulteração em leite
- Cidades1 dia
Ciclista atinge caminhão com tijolo e é atropelado em seguida
- Cidades1 dia
Dupla é presa com grande quantidade de produtos furtados no comércio de RP
- Cidades24 horas
Região de RP recebe 6 clínicas veterinárias de atendimento gratuito