Redes Sociais

Cidades

Mulher registra queixa contra ex por abandono e maus tratos aos filhos

Caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Rio Preto

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

A Polícia Civil de Rio Preto vai investigar um caso de abandono de incapaz e maus tratos contra duas crianças no bairro Vila Toninho. De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado nesta segunda-feira (25), a mãe acusa o ex-companheiro, que tem a guarda dos menores, de agressão e de deixá-los sozinhos em casa.

Na Central de Flagrantes, a autônoma de 29 anos relatou que “teve relacionamento na qualidade de união estável com o homem [pedreiro, 37 anos] por aproximadamente 6 anos e eles possuem dois filhos, um menino de 5 e uma menina de 2 anos. O casal está separado há mais de 2 anos. Ocorre que em razão dela na época da separação ser dependente química, perdeu a guarda dos filhos”.

Seguiu o depoimento dizendo que “fez e ainda continua se tratando, estando há mais de 1 ano sem utilizar nenhum tipo de droga. Na data do último dia 23 de novembro foi retirar as crianças para visitação e constatou que o menino tinha uma lesão no braço esquerdo. Perguntou a ele, que respondeu que o pai havia lhe desferido cintadas pelo corpo e também que ele está fazendo uso de drogas na frente dele e da irmã. Além disso, sai de casa e os deixa sozinhos”.

A documentação terminou encaminhada para a delegacia correspondente a área dos fatos, onde o caso, conforme mencionado, será alvo de investigações por parte da Polícia Civil.

AS MAIS LIDAS